TMLD Advocacia e Consultoria

Sócio-Ambiental

A TMLD Advocacia adota importantes práticas de responsabilidade sócio-ambiental.

Mensalmente, a TMLD Advocacia presta suporte financeiro às seguintes entidades assistenciais: Associação Pequenos Corações, voltada para crianças com cardiopatia; Fundação Vila do Pequenino Jesus, responsável por cuidar de pessoas com necessidades especiais; Médicos Sem Fronteiras, organização humanitária de apoio à saúde internacional.

Os membros do escritório também se reúnem para efetuar doações a bancos de sangue e prestar auxílios pontuais a outras entidades que realizam relevante trabalho social. A TMLD Advocacia destina todo o lixo seco produzido à reciclagem, adota a racionalização do uso de materiais capazes de gerar resíduos e o plantio de árvores, com a finalidade de contribuir para um mundo melhor.

Conscientes de que o direito é um instrumento capaz de resultar em uma sociedade mais justa e pacífica, os integrantes do Escritório prestam consultas à população e às entidades em geral para sanar dúvidas e estimular a prevenção de problemas jurídicos. Entre em contato conosco e nos diga qual o seu problema jurídico.

As Práticas Adotadas pelo escritório Torreão, Machado e Linhares Dias – Advocacia foram inscritas e deferidas no Prêmio Innovare, que tem como objetivo identificar, divulgar e difundir práticas que contribuam para o aprimoramento da Justiça no Brasil. Foram adotadas quatro linhas de práticas de valor compartilhado no nosso escritório de advocacia: 1 – jurídico (consulta solidária); 2 – financeiro (suporte a entidades assistenciais); 3 – saúde (doação de sangue e medula); e 4 – ambiental (disseminação de sementes e mudas).